top of page

SOBRE A STUDIO 55 BEAUTÉ


Nada mais justo do que começar nosso Blog falando um pouquinho da gente. Já somos amigas de longa data e começamos a trabalhar individualmente no mercado de beleza em 2011, quase que em um mesmo momento. Começamos como a maioria dos maquiadores, produzindo familiares, amigas, amigas de amigas até que por muitas indicações e um mercado ainda enxuto no Rio de Janeiro, fomos ganhando espaço e os fins de semana cada vez mais ocupados.

Depois de muitos cursos de especialização e uma lista de clientes que só crescia, as Noivas naturalmente começaram a nos procurar para produzi-las em seus dias mais especiais. Apesar de ainda trabalharmos separadas, volta e meia nos juntávamos para produzir as noivinhas ou grupos de madrinhas.

O mercado de Casamento é muito recompensador. Estar presente no dia mais importante de uma pessoa e compartilhar daquela alegria é único. Poder contribuir então para seu sonho se tornar realidade é uma emoção que não dá pra se acostumar. Depois que entramos de vez nesse mercado, decidimos apostar nossos esforços e dedicação principalmente para continuar realizando sonhos e transformando mulheres em Noivas.

Mas apesar de sempre estarmos juntas, foi no final de 2015 que conversamos sobre unir as forças para sermos uma. A ideia de criar uma marca e atender em nome dela parecia muito mais lógico além de mais prazeroso. Sempre trabalhamos de forma muito semelhante, e nossa sinergia só tinha o que acrescentar se nos juntássemos.

A ideia era tão óbvia e empolgante, que em aproximadamente 2 meses já tínhamos decidido nome, entrado em contato com uma Designer, criado nossa identidade visual, email, hospedagem de site e formalizado a parceria. A Studio 55 Beauté nasceu então em Janeiro de 2016, e agora no meio do ano já podemos contar com uma equipe de profissionais crescendo e uma agenda cheia de Noivas e clientes que nos fazem crescer e buscar melhorar sempre.

Agora queremos compartilhar um pouquinho do nosso mundo com vocês e esse canal surgiu para isso. Vamos compartilhar sobre nosso trabalho, dicas de beleza, parceiros e fornecedores que gostamos de trabalhar, produtos que usamos e o que quiserem saber. Fiquem à vontade para enviar sugestões de pautas e dúvidas. Bem vindo ao Studio 55 Beauté.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page